quinta-feira, 11 de agosto de 2016


Novo e mortal adversário em Arrow na sinopse oficial da 5ª temporada
11 AGO, 2016 0


A CW divulgou a sinopse oficial da quinta temporada de Arrow, dessa vez com alguns detalhes sobre o destino de Diggle e Thea Queen, Oliver Queen prefeito e o time Arrow que agora será composto apenas por Oliver e Felicity. Confira:

“Após um naufrágio violento, o playboy milionário Oliver Queen foi dado como desaparecido e morto durante cinco anos, para ser descoberto vivo em uma ilha remota do mar do norte da China. Oliver retorna a Star City disposto a corrigir erros de sua família e lutar por justiça. Como o Arqueiro Verde, ele protege a cidade com a ajuda do ex-soldado John Diggle, da expert em computação Felicity Smoak, de sua irmã, a treinada vigilante Thea Queen, do policial Quentin Lance e do brilhante inventor Curtis Holt.

Recentemente nomeado prefeito, Oliver Queen se vê desafiado enquanto luta em duas frentes pelo futuro de Star City. Com Diggle de volta ao serviço militar e Thea resoluta em aposentar seu capuz de Speedy, o time conta apenas com Oliver e Felicity. No entanto, eles não são mais os únicos vigilantes da cidade. A derrota pública de Damien Darhk pelo Arqueiro Verde no final da quarta temporada inspirou uma nova leva de heróis mascarados a defender a cidade, porém a inexperiência transformou-os em obstáculos em vez de aliados no campo de batalha. Ao mesmo tempo, a chegada de um novo e mortal adversário forçará Oliver a confrontar questões sobre seu próprio legado, seja como prefeito ou como o Arqueiro Verde”.

A quinta temporada de Arrow estreia 05 de outubro nos Estados Unidos.
Sharon Leal vai ser a Miss Marte na 2ª temporada de “Supergirl”. Leal é conhecida por seus papéis em “Why Did I Get Married?” e “Why Did I Get Married Too?”. Ela também apareceu como Dahlia em “Guiding Light” e como Zuri Ellis em “Grimm”.


Dolph Lundgren será um dos vilões e quinta temporada a última com flashbacks
11 AGO, 2016 0


Dolph Lundgren, conhecido por inúmeros trabalhos como Os Mercenários, Rocky IV e Soldado Universal, foi confirmado como um dos vilões da quinta temporada de Arrow. O anúncio foi feito durante o painel da série no TCA (Associação dos Críticos de Televisão) nesta quinta-feira (11).

“Em nossos flashbacks da Rússia – estamos estabelecidos na Rússia nessa temporada e Dolph Lundgren será um dos grandes males”, revelou a produtora executiva Wendy Mericle.

No entanto, outro produtor da série, Marc Guggenheim revelou que esta temporada será a última comflashbacks. “Sempre dissemos que Oliver teve uma viagem de cinco anos, quando ele foi abandonado na ilha, comentou. “Este ano, Oliver passa seu último tempo de flashbacks na Rússia. Desde o episódio piloto plantamos a semente sobre a Rússia, que ele sabia falar russo e que se tornou um capitão Bratva. Os flashbacks da primeira parte da quinta temporada vão revelar como Oliver entrou para a Bratva.

“A história de Oliver na Rússia vai espelhar no que está acontecendo no presente, em como ele reconstruirá a equipe Arrow”, concluiu Marc Guggenheim.

A quinta temporada de Arrow estreia 05 de outubro nos Estados Unidos.

domingo, 7 de agosto de 2016

Esquadrão Suicida: Jared Leto comenta sobre Coringa de Heath Ledger
De Vitória Pratini ▪ quinta-feira, 28 de julho de 2016 - 15h12 


"Impecável!"
Não se pode negar: o Coringa de Jared Leto é bem diferente daquele vivido porHeath Ledger. Com todas as tatuagens, porte de chefe do crime, o ator incorporou mesmo o vilão, distribuindo presentes bizarros para seus colegas de elenco, treinando sua risada maléfica pelas ruas e estudando o comportamento de psicopatas... Mas será que ele vai conseguir fazer jus ao personagem? 

Afinal, a atuação de Ledger em Batman - O Cavaleiro das Trevas, em 2008, além de ter sido aclamada pela crítica e pelo público, rendeu ao astro um Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante. Leto, que também tem um Oscar por seu trabalho de Melhor Ator Coadjuvante em Clube de Compras Dallas, sabe que terá que se esforçar para se sair tão bem quanto seu antecessor.

Em entrevista à revista The Rolling Stone (via The Independent), o ator deEsquadrão Suicida se inspirou em Ledger para interpretar o vilão — que só não é pior que o Diabo. Ele disse:


"Heath fez um trabalho impecável, uma interpretação perfeita como o Coringa. É um das melhores performances do cinema. Eu conheci Heath antes. Não o conhecia bem, mas ele era uma pessoa linda."
Jared Leto e Coringa durante a Comic-Con 2016.

Leto explicou que teve certa resistência em aceitar o papel, especialmente porque não se passou muito tempo desde a morte de Ledger. Sua motivação foi que inúmeros outros atores tinham interpretado o Coringa antes de Heath, comoJack Nicholson em Batman, Cesar Romero na série clássica do Batman e Mark Hamill, que emprestou a voz ao personagem em diversas produções, inclusiveBatman - A Piada Mortal.

"Acho que se só tivesse sido interpretado por Heath e não fosse uma história em quadrinhos, talvez eu teria sentido que não era apropriado. Mas eu pensei que, dada a história, estava tudo bem. A coisa boa sobre outras pessoas terem feito [o personagem] é que você sabe para qual direção não ir."

Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 4 de agosto, daqui a uma semana.

Esquadrão Suicida Trailer
Heath Ledger se inspirou numa entrevista obscura de Tom Waits para interpretar o Coringa?
De João Vitor Figueira ▪ domingo, 7 de agosto de 2016 - 06h23 


Atuação do ator morto em 2008 foi premiada com um Oscar póstumo. Relembre entrevista clássica que pode ter ajudado na composição dos trejeitos do Palhaço do Crime em Batman - O Cavaleiro das Trevas.


Heath Ledger fez história com sua atuação em Batman - O Cavaleiro das Trevas. O ator deu vida ao Coringa no filme do Homem-Morcego dirigido por Christopher Nolan com uma interpretação que foi premiada com Oscar póstumo em 2009.

O Coringa de Ledger, marcado por seu ar psicótico, anarquista e sombrio, foi criado depois de um longo período de isolamento do ator, que classificou o personagem como "um palhaço esquizofrênico sem nenhuma empatia".

A caracterização foi inspirada no visual de ícones do rock como Pete Doherty, Iggy Pop, Johnny Rotten e Sid Vicious. Entre as referências para compor seu personagem, o ator australiano se espelhou no o personagem de Malcolm McDowell no clássico Laranja Mecânica. Mas no que mais teria se inspirado Ledger?

No ano de 1979, o cultuado cantor e compositor Tom Waits concedeu uma entrevista para o programa de TV australiano The Don Lane Show. No vídeo, que circula pela internet desde o ano de 2012, o músico exibe trejeitos e um timbre vocal que são incrivelmente semelhantes com os do Coringa em O Cavaleiro das Trevas. Veja com seus próprios olhos e comprove você mesmo.
Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial de que Ledger teria assistido a entrevista de Waits durante a preparação para Batman - O Cavaleiro das Trevas, é no mínimo intrigante reparar nas similaridades dos maneirismos do cantor com o vilão, especialmente no que se refer à voz do Coringa. É claro que é perfeitamente razoável assumir que a composição do personagem pode se dever a uma criação interna de Ledger, algo completamente independente da entrevista.


"Ele se trancou em um hotel por um mês ou mais na tentativa de dar vida ao personagem na própria mente", afirmou o pai do ator, Kim Ledger, no documentário Too Young to Die (2014), ao comentar o processo de criação do Coringa de seu filho. "Isso era típico de Heath em qualquer filme. Ele certamente mergulharia assim em um próximo personagem. Acho que isso era um novo nível."

O ator morreu em 2008, meses antes da estreia do filme que lhe renderia a maior consagração de sua carreira, vítima de uma intoxicação por combinação de remédios, aos 28 anos. Parte dos remédios que foram fatais a Ledger foram receitados ao ator depois que ele afirmou ter desenvolvido problemas para dormir durante as filmagens de seu último grande trabalho.

A estreia recente de Esquadrão Suicida nos cinemas marca a primeira aparição do Coringa no Universo Estendido da DC. Para atuar como o arqui-inimigo do Batman na produção dedicada aos anti-heróis, Jared Leto se inspirou em líderes de carteis de drogas mexicanos.

Esquadrão Suicida’: Jared Leto pretende parar de atuar após críticas ao Coringa



terça-feira, 2 de agosto de 2016

Jeremy Renner ficou frustrado com Gavião Arqueiro no primeiro Vingadores
De Vitória Pratini ▪ segunda-feira, 1 de agosto de 2016 - 16h30 
E até fingiu a morte de Gavião Arqueiro para ser cortado da produção.
Por muito tempo, o Gavião Arqueiro foi o herói mais subestimado (e talvez até dispensável) dos Vingadores — como já cantou Jeremy Renner em um programa de TV. Foi somente em Vingadores: Era de Ultron que passamos a conhecer mais sobre sua história e, a cada filme, o personagem tem ganho mais importância nas telonas.

Mas apesar do sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel, Jeremy Renner nem sempre ficou feliz com o rumo do Gavião. Acredite, em Os Vingadores - The Avengers, ele até pensou em pedir para os roteiristas matarem o arqueiro.

Conversando em uma sessão de perguntas e respostas em Londres (viaComicbook), o ator revelou o seguinte:

"No primeiro Vingadores... Eu estava conhecendo quem era o Gavião Arqueiro e então, tchan, começo a andar como um zumbi, sou como lacaio de Loki. E ainda não tinha certeza de quem o Arqueiro era naquele ponto. Então fiquei um pouco frustrado porque estava muito empolgado para descobrir quem era o Gavião."

Descontente por não poder explorar o personagem — que já tinha feito uma breve primeira aparição em Thor —, Renner decidiu dizer aos roteiristas e ao diretor Joss Whedon que estava tudo bem se eles quisessem matar seu personagem para liberá-lo do projeto. E fez de uma forma bem... "fingida".

Rindo, ele explicou: "Eu simplesmente tinha um ataque cardíaco em cada cena — eu estava andando com... Scarlett Johansson e ficava, tipo, 'AI'. E eles diziam 'O que você está fazendo, cara?'. E eu...'Estou dando a vocês uma opção, se vocês quiserem me expulsar deste filme. Se, sabe, em qualquer momento, quiser me matar, o papai vai estar tendo um ataque cardíaco'."

Para a sorte do ator, essa fase passou e o Gavião Arqueiro ganhou mais tempo de tela como ele mesmo em Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil, e deve participar de Vingadores 3: Guerra Infinita e Vingadores 4.

"Eu realmente não quero que ele morra agora", Renner tranquilizou os fãs. "Realmente pude explorá-lo mais, e mal posso esperar para explorá-lo mais, e tem algumas ideiais realmente legais vindo por aí. Ideias muito legais. Ótimas mortes! Modos incríveis de morrer", brincou.
Jared Leto quer viver o Coringa no filme do Batman
De Rodrigo Torres ▪ segunda-feira, 1 de agosto de 2016 - 13h01 
"Espero que seja uma introdução, não o fim", disse o ator sobre sua participação em Esquadrão Suicida.

Uma das grandes atrações de Esquadrão Suicida é a terceira encarnação do Coringa nos cinemas. Famoso nas HQs, o personagem cresceu em popularidade ao ganhar versões cinematográficas aclamadas, com Jack Nicholson (Batman) eHeath Ledger (Batman - O Cavaleiro das Trevas). Seu novo intérprete, Jared Leto espera fazer jus a essa herança lendária a partir dessa semana e por mais alguns anos.
Jack Nicholson, Heath Ledger e dois grandes Coringas.


"Espero que seja uma introdução, e não o fim", disse Jared Leto, apreensivo com o presente do Coringa e seu futuro após Esquadrão Suicida. "Eu poderia facilmente interpretar só o Coringa por mais umas duas vezes e então me aposentar. Porque é tão satisfatório, criativo, imaginativo... É realmente difícil pensar em fazer qualquer coisa além dele", revelou o ator, com inequívoco fascínio pelo personagem.

Não surpreende. Jared Leto marcou a produção de Esquadrão Suicida com seus métodos bizarros na composição do Joker — que é um coajuvante de luxo no filme dos piores heróis da história. Também por isso ele deseja ver o Coringa em seu lugar de direito: duelando com o Homem-Morcego.
Batman e Coringa no filme animação baseado em A Piada Mortal.


"Acho que seria incrível ver Batman e Coringa frente a frente. Esse Batman e esse Coringa. Quer dizer, sei lá, seria até demais! Mas seria divertido", pensou Jared Leto, indicando que imagina um novo confronto diferente de todos os outros, até mais pesado, selvagem! Imagina!

O Cavaleiro das Trevas enfrenta o Príncipe Palhaço do Crime numa animação recente: a violenta Batman - A Piada Mortal (leia nossa crítica), baseada na HQ homônima de Alan Moore. O retorno do Coringa nos planos de Jared Leto se daria no próximo filme solo do Batman, dirigido por Ben Affleck, ainda sem data de lançamento.

Esquadrão Suicida estreia vocês sabem quando: quinta-feira, a próxima, 4 de agosto. Enfim!

musas

quinta-feira, 28 de julho de 2016


Tyler e Melissa

Há algumas semanas, circula na internet um rumor sobre a aparição de mais um membro da Liga da Justiça em Esquadrão Suicida. O nome da vez é Ezra Miller, o Flash do Universo Estendido da DC, e agora uma lista de elenco parece ter confirmado a aparição do velocista escarlate no filme comandado por David Ayer.

A lista foi divulgada pelo ComicBook, e mostra a relação de atores e seus correspondentes personagens na ordem em que aparecem no filme. O nome do Flash aparece logo após Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e antes do Diablo (Jay Hernandez). Veja abaixo.


Esta imagem não relaciona todo o elenco. O próprio Ben Affleck, cuja participação como Batman já havia sido confirmada, não aparece na lista. Ainda assim, é melhor esperar o filme chegar aos cinemas para entender como essa participação vai acontecer – ou se ela vai acontecer de fato.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas dia 4 de agosto.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

domingo, 17 de julho de 2016

A Torre Negra é capa da nova edição da revista Entertainment Weekly, que traz as primeiras imagens oficiais dos protagonistas vividos por Idris Elba e Matthew McConaughey. Confira na galeria acima!

E a publicação também confirma uma teoria popular dos fãs na internet: a versão cinematográfica funciona mais como uma continuação, ao invés de ser uma adaptação literal da obra de Stephen King. Segundo o diretor Nikolaj Arcel, o filme terá elementos da saga literária, porém apresenta uma jornada diferente.

A história gira ao redor de Roland, o Pistoleiro (Elba), o único sobrevivente de um grupo de guerreiros, que precisa proteger o jovem Jake Chambers (o novato Tom Taylor). "Quando conhecemos Roland, ele está meio perdido. Até conhecer Jake, ele não tem nada em que acreditar, realmente. Ele é muito reprimido e libera sua alma ao defender o menino", revela o ator de Luther.

Já Jake é dono de um poder chamado "The Shine" - algo essencial para os planos de Walter Padick, também conhecido como o Homem de Preto (McConaughey), feiticeiro e inimigo de Roland que quer destruir a Torre Negra do título.

Na entrevista, o vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas fala sobre a relação entre os dois protagonistas: "Walter, para mim, é um homem que expõe hipocrisias e [Roland] é o mais perto de pureza que existe. Ele é realmente o único adversário que tenho. [..] Meu desejo, minha necessidade, minha missão é derrubar a Torre. Meu amor, minha adoração, minha musa, minha sombra, é Roland." Poético, não?

Outra revelação publicada na revista é que Eddie e Susannah, dois personagens importantes da história original, não vão aparecer nas telonas. Porém, caso A Torre Negra inicie uma franquia, ambos estão garantidos na sequência.

A data de estreia está marcada para 13 de janeiro de 2017.





Scott MacCall irá deixar Beacon Hills na nova temporada de Teen Wolf e mais!


7

Para Scott, a 6° temporada de Teen Wolf será um grande mudança em sua vida. Pois agora ele estará passando pela experiência da vida de solteiro, mas também por ser seu último ano no Ensino Médio, e chegando mais perto da formatura. E nessa temporada veremos Scott se perguntando o que tudo isso irá significar para seu bando, e sua cidade. Scott um dia poderá dizer adeus a Beacon Hills ?
“Eles estão à beira da formatura e é algo importante para eles,” disse o criador da série Jeff Davis ao Entertainment Weekly. “É especialmente importante para Scott que está preocupado em relação a como ele pode deixar Beacon Hills: Ele vai estar passando o trabalho para Liam que ainda não é um Alfa mas quer desesperadamente começar a agir como um?”
E Tyler Posey ainda disse, “Uma grande parte da temporada é Scott potencialmente partindo em um certo ponto e não sendo mais o protetor de Beacon Hills e isso está pesando bastante para ele porque ele ama a cidade dele e ama seus amigos e sua família mas ele sabe que precisa seguir em frente.”
E vemos que Jeff chama de “uma temporada mais focada no Ensino Médio,” agora os fãs podem esperar uma grande decisão de Scott em tudo isso. Posey ainda continua: “Há este conflito no qual ele quer ir embora mas não quer que a cidade exploda, então ele quer se certificar de que quando ele estiver ausente, tem gente lá para cuidar de Beacon Hills por ele. Então ele não está recrutando um pequeno exército e sim se certificando de que o Bando está o mais forte e estável possível antes de partir – Liam, mais especificamente. Ele quer ter certeza de que Liam pode assumir o comando.”
Teen Wolf estará exibindo sua sexta temporada pela emissora americana MTV no Outono, que irá se iniciar em Setembro nos Estados Unidos.
Não deixe de acessar o nosso site para não perder novas informações.

sexta-feira, 15 de julho de 2016



A Marvel divulgou uma arte conceitual de Guardiões da Galáxia Vol. 2, na qual você pode conferir todos os seus personagens favoritos: Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Yondu (Michael Rooker), Peter Quill (Chris Pratt), Rocket (Bradley Cooper), Nebula (Karen Gillan), Gamora (Zoe Saldana) e... uma moça de antenas?

Senhoras e senhores, conheçam Mantis (Pom Klementieff) - nos quadrinhos, uma especialista em artes marciais. Com a palavra, o produtor Jonathan Schwartz: "Ela nunca teve muitas interações sociais. Tudo que ela aprende sobre como lidar com pessoas, ela aprende com os Guardiões da Galáxia - que é um estranho grupo para ensinar esse tipo de coisa".

Quem também está diferente é Groot. E não se trata somente do tamanho: "Ele não tem a sabedoria e a experiência do Groot que conhecemos. Esse é mais jovem e indisciplinado. A questão é: ele é o mesmo Groot, apenas menor? Ou ele é um Groot diferente que surgiu da semente do primeiro?", diz Schwartz, fazendo mistério.


fotos no set de The Flash
trajes que seriam o de deapool no filme mas foram recusados.

quarta-feira, 13 de julho de 2016


                                                                reconhece
A CW acabou de postar essa foto do Keiynan Lonsdale (Wally West) no traje do Kid Flash!

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Doutor Estranho: Quem é Kaecilius, o vilão interpretado por Mads Mikkelsen?
De João Vitor Figueira ▪ quinta-feira, 7 de julho de 2016 - 20h40 
Filme da Marvel Studios ganhou prelúdio em uma HQ especial que conta um pouco da história de origem do personagem.
Maquiagem de Mads Mikkelsen em Doutor Estranho vai dar calafrios em quem tem tripofobia.



O dinamarquês Mads Mikkelsen já atuou em ótimos filmes de sua terra natal (A Caça), foi vilão na franquia James Bond (007 - Cassino Royale), ganhou notoriedade na televisão ao encarnar o icônico psicopata canibal Dr.Hannibal Lecter e até já participou de um videoclipe polêmico da cantora Rihanna ("Bitch Better Have My Money").

Com papeis nas superproduções Doutor Estranho e Rogue One: Uma História Star Wars, Mikkelsen se prepara para uma nova incursão pelo mundo dos blockbusters hollywoodianos. No filme da Marvel, o ator será o vilão principal do longa-metragem estrelado por Benedict Cumberbatch.
Mads Mikkelsen como Kaecilius no trailer de Doutor Estranho.


Até então só se sabia que o persoangem será chamado Kaecilius por conta das informações relacionadas a uma linha de brinquedos do filme. No primeiro teaser trailer do longa-metragem, o antagonista aparece brevemente e exibe um poder que parece transformar o ambiente ao seu redor numa paisagem caleidoscópica que beira o psicodélico.

Para entregar novas pistas sobre a origem de Kaecilius, uma HQ especial que serve de prelúdio para o filme dirigido por Scott Derrickson (Livrai-nos do Mal, A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose) foi lançada pela Marvel Comics. O material foi escrito por Will Corona Pilgrim e desenhado por Jorge Fornes.
Imagem da HQ de prelúdio do filme Doutor Estranho.
De acordo com o site ComicBook.com, que teve acesso ao conteúdo da revista em quadrinhos, Kaecilius foi um poderoso mago que lutava ao lado de Wong (que no filme será interpretado por Benedict Wong, dePerdido em Marte e Marco Polo) e dos outros mestres das artes místicas. Ele se separa dos companheiros quando, ao investigar um roubo, consegue ficar ainda mais poderoso. O vilão usa duas adagas como armas.



Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já afirmou que considera que Kaecilius seja "um feiticeiro que rompe com os outros e cria sua própria seita". O produtor executivo diz que o vilão pensa que Ancião (personagem de Tilda Swinton) "está apenas protegendo sua base de poder" e que o mundo seria melhor se ele assumisse as rédeas entre os magos. 

Para Mikkelsen, seu personagem "é um homem que acredita em algo diferente do herói". "Isso não quer dizer que ele não quer salvar o planeta, mas ele tem uma oura maneira para isso. Ele é o antagonista, é claro, mas não é necessariamente errado."

Em fase de pós-produção, Doutor Estranho estreia dia 3 de novembro de 2016.
Star Trek: George Takei reprova homenagem feita a ele com orientação sexual de Sulu
De Laysa Zanetti ▪ quinta-feira, 7 de julho de 2016 - 23h50 
O ator, ativista das causas LGBT, gostaria que outro personagem fosse criado com uma história, e que Sulu fosse mantido heterossexual.
Star Trek: Sem Fronteiras vai revelar que Sulu é gay, e tem uma filha, Demora, junto ao parceiro. A decisão de mostrar a orientação sexual do personagem veio de Simon Pegg, roteirista, e do diretor Justin Lin, como uma forma de homenagear e prestar tributo a George Takei - intérprete de Sulu na primeira série Jornada nas Estrelas e atualmente grande ativista da causa LGBT. Mas Takei não ficou muito contente com a homenagem. Ele nunca quis que Sulu fosse gay.

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, o ator explicou: "Estou maravilhado por haver um personagem gay. Infelizmente, é uma distorção da criação de Gene [Roddenberry], a que ele dedicou tanto pensamento. Acho que é triste."

Em 1968, Takei havia conversado com Gene Roddenberry sobre o tema. Então com 31 anos e já famoso pelo papel, ele achava que era importante que Star Trek explorasse o tópico da igualidade LGBT. Antes, a série já havia tocado em questões como o relacionamento interracial e a Guerra do Vietnã, e por isso poderia entrar também neste assunto. 

"Ele era um grande apoiador da causa LGBT", defende Takei. "Mas ele disse que tinha ido ao extremo e estava caminhando na corda bamba — se ele forçasse mais a barra, a série seria retirada do ar", contou ao justificar nunca ter havido um protagonista gay anteriormente. 

Takei explica que ele ficou da revelação de Star Trek: Sem Fronteiras no ano passado, quando John Cho, atual intérprete do personagem, ligou para revelar a grande notícia, achando que George ficaria contente exatamente devido àquela conversa de 1968. O veterano tentou convencê-lo a fazer um novo personagem que fosse gay. "Eu falei para ele, 'Seja imaginativo e crie um novo personagem que tem uma história de ser gay, ao invés de Sulu, que foi hétero esse tempo todo, de repente estar no armário."

Atualmente aos 79 anos, George Takei revelou sua sexualidade somente em 2005. O ator conta que sofreu muitas experiências negativas em Hollywood antes de se assumir, e considera que um personagem do Século XXIII jamais passaria por situações semelhantes. 

"Eu falei, 'Esse filme vai sair no aniversário de 50 anos de Star Trek, o 50º aniversário para pagar tributo a Gene Roddenberry, o homem cuja visão nos conduziu através de meio século. Honrem-no e criem um novo personagem. Eu insisti", conta ao descrever a conversa que teve com Justin Lin. 

O ator conta que ficou com a impressão de que a sua vontade teria sido ouvida quando recebeu um email de Simon Pegg elogiando o seu trabalho na causa LGBT e na franquia Star Trek. Até que, há cerca de um mês, ele recebeu uma nova mensagem avisando que a informação sobre Hikaru Sulu seria revelada à imprensa em breve. 

"Eu realmente tentei trabalhar com essas pessoas quando por fim a questão da igualidade gay seria colocada em pauta. Eu pensei que após as conversas com Justin [Lin] isso iria acontecer. Meses depois, quando eu recebi um email de Simon Pegg, fiquei confuso. Ele acha que eu sou um cara ótimo? Maravilha. Mas qual era o sentido da carta? Achei que minha voz estava sendo ouvida."

sexta-feira, 1 de julho de 2016

ATOR DE HARRY POTTER CONFIRMADO NA TERCEIRA TEMPORADA DE THE FLASH!


Tom Felton entrou para o elenco regular da série na 3ª temporada. O ator é mais conhecido pelo seu papel de Draco Malfoy na franquia da Warner Bros., Harry Potter. De acordo com o TVLine, Felton vai fazer Julian Dorn. Como Barry Allen, Dorn é um CSI            no Departamento de Polícia de Central City. Dorn suspeita do seu colega de trabalho que ele é mais do que apenas um "cara legal".

terça-feira, 28 de junho de 2016

Arte conceitual revela os possíveis uniformes de Ciborgue e The Flash
De Rodrigo Torres ▪ terça-feira, 28 de junho de 2016 - Há 19 minutos 

Arte também confirmaria a caracterização do Aquaman.
Conhecemos o Superman (Henry Cavill) em O Homem de Aço, Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em Batman vs Superman - A Origem da Justiça e o Aquaman (Jason Momoa) num pôster divulgado pelo diretor Zack Snyder. Pois chegou a vez de sabermos como será o visual do Ciborgue (Ray Fisher) e do Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça.


Os extras de Batman v Superman revelam a arte conceitual acima, com os super-heróis reunidos e, assim, a primeira imagem dos uniformes de Victor Stone e Barry Allen. A julgar pelas caracterizações confirmadas nos outros filmes e cartaz do Universo Cinematográfico DC, são bem grandes as chances de os visuais de Ciborgue e Flash serem oficializados nos próximos meses, quando saírem os primeiros vídeos e fotos oficiais de Liga da Justiça Parte Um.

A primeira reunião oficial da Liga da Justiça acontece no dia 16 de novembro de 2017.