quinta-feira, 11 de agosto de 2016


Novo e mortal adversário em Arrow na sinopse oficial da 5ª temporada
11 AGO, 2016 0


A CW divulgou a sinopse oficial da quinta temporada de Arrow, dessa vez com alguns detalhes sobre o destino de Diggle e Thea Queen, Oliver Queen prefeito e o time Arrow que agora será composto apenas por Oliver e Felicity. Confira:

“Após um naufrágio violento, o playboy milionário Oliver Queen foi dado como desaparecido e morto durante cinco anos, para ser descoberto vivo em uma ilha remota do mar do norte da China. Oliver retorna a Star City disposto a corrigir erros de sua família e lutar por justiça. Como o Arqueiro Verde, ele protege a cidade com a ajuda do ex-soldado John Diggle, da expert em computação Felicity Smoak, de sua irmã, a treinada vigilante Thea Queen, do policial Quentin Lance e do brilhante inventor Curtis Holt.

Recentemente nomeado prefeito, Oliver Queen se vê desafiado enquanto luta em duas frentes pelo futuro de Star City. Com Diggle de volta ao serviço militar e Thea resoluta em aposentar seu capuz de Speedy, o time conta apenas com Oliver e Felicity. No entanto, eles não são mais os únicos vigilantes da cidade. A derrota pública de Damien Darhk pelo Arqueiro Verde no final da quarta temporada inspirou uma nova leva de heróis mascarados a defender a cidade, porém a inexperiência transformou-os em obstáculos em vez de aliados no campo de batalha. Ao mesmo tempo, a chegada de um novo e mortal adversário forçará Oliver a confrontar questões sobre seu próprio legado, seja como prefeito ou como o Arqueiro Verde”.

A quinta temporada de Arrow estreia 05 de outubro nos Estados Unidos.
Sharon Leal vai ser a Miss Marte na 2ª temporada de “Supergirl”. Leal é conhecida por seus papéis em “Why Did I Get Married?” e “Why Did I Get Married Too?”. Ela também apareceu como Dahlia em “Guiding Light” e como Zuri Ellis em “Grimm”.


Dolph Lundgren será um dos vilões e quinta temporada a última com flashbacks
11 AGO, 2016 0


Dolph Lundgren, conhecido por inúmeros trabalhos como Os Mercenários, Rocky IV e Soldado Universal, foi confirmado como um dos vilões da quinta temporada de Arrow. O anúncio foi feito durante o painel da série no TCA (Associação dos Críticos de Televisão) nesta quinta-feira (11).

“Em nossos flashbacks da Rússia – estamos estabelecidos na Rússia nessa temporada e Dolph Lundgren será um dos grandes males”, revelou a produtora executiva Wendy Mericle.

No entanto, outro produtor da série, Marc Guggenheim revelou que esta temporada será a última comflashbacks. “Sempre dissemos que Oliver teve uma viagem de cinco anos, quando ele foi abandonado na ilha, comentou. “Este ano, Oliver passa seu último tempo de flashbacks na Rússia. Desde o episódio piloto plantamos a semente sobre a Rússia, que ele sabia falar russo e que se tornou um capitão Bratva. Os flashbacks da primeira parte da quinta temporada vão revelar como Oliver entrou para a Bratva.

“A história de Oliver na Rússia vai espelhar no que está acontecendo no presente, em como ele reconstruirá a equipe Arrow”, concluiu Marc Guggenheim.

A quinta temporada de Arrow estreia 05 de outubro nos Estados Unidos.

domingo, 7 de agosto de 2016

Esquadrão Suicida: Jared Leto comenta sobre Coringa de Heath Ledger
De Vitória Pratini ▪ quinta-feira, 28 de julho de 2016 - 15h12 


"Impecável!"
Não se pode negar: o Coringa de Jared Leto é bem diferente daquele vivido porHeath Ledger. Com todas as tatuagens, porte de chefe do crime, o ator incorporou mesmo o vilão, distribuindo presentes bizarros para seus colegas de elenco, treinando sua risada maléfica pelas ruas e estudando o comportamento de psicopatas... Mas será que ele vai conseguir fazer jus ao personagem? 

Afinal, a atuação de Ledger em Batman - O Cavaleiro das Trevas, em 2008, além de ter sido aclamada pela crítica e pelo público, rendeu ao astro um Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante. Leto, que também tem um Oscar por seu trabalho de Melhor Ator Coadjuvante em Clube de Compras Dallas, sabe que terá que se esforçar para se sair tão bem quanto seu antecessor.

Em entrevista à revista The Rolling Stone (via The Independent), o ator deEsquadrão Suicida se inspirou em Ledger para interpretar o vilão — que só não é pior que o Diabo. Ele disse:


"Heath fez um trabalho impecável, uma interpretação perfeita como o Coringa. É um das melhores performances do cinema. Eu conheci Heath antes. Não o conhecia bem, mas ele era uma pessoa linda."
Jared Leto e Coringa durante a Comic-Con 2016.

Leto explicou que teve certa resistência em aceitar o papel, especialmente porque não se passou muito tempo desde a morte de Ledger. Sua motivação foi que inúmeros outros atores tinham interpretado o Coringa antes de Heath, comoJack Nicholson em Batman, Cesar Romero na série clássica do Batman e Mark Hamill, que emprestou a voz ao personagem em diversas produções, inclusiveBatman - A Piada Mortal.

"Acho que se só tivesse sido interpretado por Heath e não fosse uma história em quadrinhos, talvez eu teria sentido que não era apropriado. Mas eu pensei que, dada a história, estava tudo bem. A coisa boa sobre outras pessoas terem feito [o personagem] é que você sabe para qual direção não ir."

Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 4 de agosto, daqui a uma semana.

Esquadrão Suicida Trailer
Heath Ledger se inspirou numa entrevista obscura de Tom Waits para interpretar o Coringa?
De João Vitor Figueira ▪ domingo, 7 de agosto de 2016 - 06h23 


Atuação do ator morto em 2008 foi premiada com um Oscar póstumo. Relembre entrevista clássica que pode ter ajudado na composição dos trejeitos do Palhaço do Crime em Batman - O Cavaleiro das Trevas.


Heath Ledger fez história com sua atuação em Batman - O Cavaleiro das Trevas. O ator deu vida ao Coringa no filme do Homem-Morcego dirigido por Christopher Nolan com uma interpretação que foi premiada com Oscar póstumo em 2009.

O Coringa de Ledger, marcado por seu ar psicótico, anarquista e sombrio, foi criado depois de um longo período de isolamento do ator, que classificou o personagem como "um palhaço esquizofrênico sem nenhuma empatia".

A caracterização foi inspirada no visual de ícones do rock como Pete Doherty, Iggy Pop, Johnny Rotten e Sid Vicious. Entre as referências para compor seu personagem, o ator australiano se espelhou no o personagem de Malcolm McDowell no clássico Laranja Mecânica. Mas no que mais teria se inspirado Ledger?

No ano de 1979, o cultuado cantor e compositor Tom Waits concedeu uma entrevista para o programa de TV australiano The Don Lane Show. No vídeo, que circula pela internet desde o ano de 2012, o músico exibe trejeitos e um timbre vocal que são incrivelmente semelhantes com os do Coringa em O Cavaleiro das Trevas. Veja com seus próprios olhos e comprove você mesmo.
Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial de que Ledger teria assistido a entrevista de Waits durante a preparação para Batman - O Cavaleiro das Trevas, é no mínimo intrigante reparar nas similaridades dos maneirismos do cantor com o vilão, especialmente no que se refer à voz do Coringa. É claro que é perfeitamente razoável assumir que a composição do personagem pode se dever a uma criação interna de Ledger, algo completamente independente da entrevista.


"Ele se trancou em um hotel por um mês ou mais na tentativa de dar vida ao personagem na própria mente", afirmou o pai do ator, Kim Ledger, no documentário Too Young to Die (2014), ao comentar o processo de criação do Coringa de seu filho. "Isso era típico de Heath em qualquer filme. Ele certamente mergulharia assim em um próximo personagem. Acho que isso era um novo nível."

O ator morreu em 2008, meses antes da estreia do filme que lhe renderia a maior consagração de sua carreira, vítima de uma intoxicação por combinação de remédios, aos 28 anos. Parte dos remédios que foram fatais a Ledger foram receitados ao ator depois que ele afirmou ter desenvolvido problemas para dormir durante as filmagens de seu último grande trabalho.

A estreia recente de Esquadrão Suicida nos cinemas marca a primeira aparição do Coringa no Universo Estendido da DC. Para atuar como o arqui-inimigo do Batman na produção dedicada aos anti-heróis, Jared Leto se inspirou em líderes de carteis de drogas mexicanos.

Esquadrão Suicida’: Jared Leto pretende parar de atuar após críticas ao Coringa



terça-feira, 2 de agosto de 2016

Jeremy Renner ficou frustrado com Gavião Arqueiro no primeiro Vingadores
De Vitória Pratini ▪ segunda-feira, 1 de agosto de 2016 - 16h30 
E até fingiu a morte de Gavião Arqueiro para ser cortado da produção.
Por muito tempo, o Gavião Arqueiro foi o herói mais subestimado (e talvez até dispensável) dos Vingadores — como já cantou Jeremy Renner em um programa de TV. Foi somente em Vingadores: Era de Ultron que passamos a conhecer mais sobre sua história e, a cada filme, o personagem tem ganho mais importância nas telonas.

Mas apesar do sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel, Jeremy Renner nem sempre ficou feliz com o rumo do Gavião. Acredite, em Os Vingadores - The Avengers, ele até pensou em pedir para os roteiristas matarem o arqueiro.

Conversando em uma sessão de perguntas e respostas em Londres (viaComicbook), o ator revelou o seguinte:

"No primeiro Vingadores... Eu estava conhecendo quem era o Gavião Arqueiro e então, tchan, começo a andar como um zumbi, sou como lacaio de Loki. E ainda não tinha certeza de quem o Arqueiro era naquele ponto. Então fiquei um pouco frustrado porque estava muito empolgado para descobrir quem era o Gavião."

Descontente por não poder explorar o personagem — que já tinha feito uma breve primeira aparição em Thor —, Renner decidiu dizer aos roteiristas e ao diretor Joss Whedon que estava tudo bem se eles quisessem matar seu personagem para liberá-lo do projeto. E fez de uma forma bem... "fingida".

Rindo, ele explicou: "Eu simplesmente tinha um ataque cardíaco em cada cena — eu estava andando com... Scarlett Johansson e ficava, tipo, 'AI'. E eles diziam 'O que você está fazendo, cara?'. E eu...'Estou dando a vocês uma opção, se vocês quiserem me expulsar deste filme. Se, sabe, em qualquer momento, quiser me matar, o papai vai estar tendo um ataque cardíaco'."

Para a sorte do ator, essa fase passou e o Gavião Arqueiro ganhou mais tempo de tela como ele mesmo em Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil, e deve participar de Vingadores 3: Guerra Infinita e Vingadores 4.

"Eu realmente não quero que ele morra agora", Renner tranquilizou os fãs. "Realmente pude explorá-lo mais, e mal posso esperar para explorá-lo mais, e tem algumas ideiais realmente legais vindo por aí. Ideias muito legais. Ótimas mortes! Modos incríveis de morrer", brincou.
Jared Leto quer viver o Coringa no filme do Batman
De Rodrigo Torres ▪ segunda-feira, 1 de agosto de 2016 - 13h01 
"Espero que seja uma introdução, não o fim", disse o ator sobre sua participação em Esquadrão Suicida.

Uma das grandes atrações de Esquadrão Suicida é a terceira encarnação do Coringa nos cinemas. Famoso nas HQs, o personagem cresceu em popularidade ao ganhar versões cinematográficas aclamadas, com Jack Nicholson (Batman) eHeath Ledger (Batman - O Cavaleiro das Trevas). Seu novo intérprete, Jared Leto espera fazer jus a essa herança lendária a partir dessa semana e por mais alguns anos.
Jack Nicholson, Heath Ledger e dois grandes Coringas.


"Espero que seja uma introdução, e não o fim", disse Jared Leto, apreensivo com o presente do Coringa e seu futuro após Esquadrão Suicida. "Eu poderia facilmente interpretar só o Coringa por mais umas duas vezes e então me aposentar. Porque é tão satisfatório, criativo, imaginativo... É realmente difícil pensar em fazer qualquer coisa além dele", revelou o ator, com inequívoco fascínio pelo personagem.

Não surpreende. Jared Leto marcou a produção de Esquadrão Suicida com seus métodos bizarros na composição do Joker — que é um coajuvante de luxo no filme dos piores heróis da história. Também por isso ele deseja ver o Coringa em seu lugar de direito: duelando com o Homem-Morcego.
Batman e Coringa no filme animação baseado em A Piada Mortal.


"Acho que seria incrível ver Batman e Coringa frente a frente. Esse Batman e esse Coringa. Quer dizer, sei lá, seria até demais! Mas seria divertido", pensou Jared Leto, indicando que imagina um novo confronto diferente de todos os outros, até mais pesado, selvagem! Imagina!

O Cavaleiro das Trevas enfrenta o Príncipe Palhaço do Crime numa animação recente: a violenta Batman - A Piada Mortal (leia nossa crítica), baseada na HQ homônima de Alan Moore. O retorno do Coringa nos planos de Jared Leto se daria no próximo filme solo do Batman, dirigido por Ben Affleck, ainda sem data de lançamento.

Esquadrão Suicida estreia vocês sabem quando: quinta-feira, a próxima, 4 de agosto. Enfim!

musas